Apta e instituto alemão firmam parceria para produção de biodiesel
A macaúba é a nova aposta para alavancar a economia no Brasil; a Associação Fraunhofer é reconhecida por pesquisas na área
A Syngenta divulgou informação à imprensa sobre o "lançamento" do inseticida Joiner (isocicloseram, CAS 2061933-85-3, Irac 30) para a cultura de café e algumas de hortaliças e frutas. O Ministério da Agricultura registrou o produto em 15 de junho deste ano.
Conforme a empresa, o Joiner está indicado para "controle da broca-do-café, bicho-mineiro e todas as espécies de ácaros, com ação imediata e longo período de controle".
"Joiner é uma inovação que traz em sua composição 'Plinazolin technology'. O produto foi projetado para oferecer ao cafeicultor uma medida de controle inovadora”, afirma Marcos Queiroz, gerente de marketing de produtos e inovações inseticidas da Syngenta.
Além do café, o produto é recomendado para vários cultivos de hortifruti, como abóbora, abobrinha, alho, berinjela, batata, cebola, chuchu, citros, jiló, melão, melancia, pepino, pimentão, pimenta, quiabo e tomate.
Saiba mais sobre o Plinazolin (isocycloseram) em "História e funcionamento do Plinazolin (isocycloseram)".
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura