Curso sobre aspectos físicos de fertilidade do solo na integração lavoura-pecuária
A Shell participou da 1ª Rodada de Negócios do Norte de Minas em parceira com o grupo Triama Norte, fornecedor de equipamentos agrícolas. A cidade de Montes Claros sediou o evento, realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro. Com mais de 3 mil participantes, o evento possibilitou à Shell conhecer melhor seus clientes do setor na região.
Entre as estratégias da empresa no evento esteve o apoio à venda de tratores do grupo. Com a recomendação pela Triama para que seus clientes utilizem lubrificantes da marca Shell, a empresa abre caminhos para o aumento no volume das futuras trocas de óleo. Nesta rodada de negócios, por exemplo, a Triama comercializou mais de 350 tratores.
A visibilidade que a marca Shell recebeu durante o evento também incentivou a participação da empresa. “Participar de um evento como esse traz benefícios para a Shell como exposição da marca e aumento de vendas de lubrificantes no pós-venda”, afirmou Pedro Lepiane, especialista de Marketing da área de Lubrificantes da Shell.
A 1ª Rodada de Negócios do Norte de Minas teve ainda foco no Programa Mais Alimentos do governo federal, em que agricultores puderam adquirir tratores e equipamentos agrícolas em melhores condições de pagamento e, assim, ampliar a produção de alimentos básicos nas unidades rurais.
Fonte: Cajá – Agência de Comunicação - (21) 2217 1400
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura