Inscrições abertas para concurso da UFSM
O município de Capão Bonito/SP será a sede da segunda reunião que marca o início dos trabalhos de levantamento topográfico cadastral em quatro municípios do Programa Cadastro de Terras e Regularização Fundiária no Brasil, projeto da Secretaria de Reordenamento Agrário / MDA, em parceria com os órgãos estaduais de terra.
Em São Paulo, a Fundação Itesp, entidade vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, responsável pelas políticas agrária e fundiária no Estado, é a responsável pela execução desse levantamento.
O evento será nesta quinta-feira (26/2), às 15 horas, na Câmara Municipal de Capão Bonito, e contará com a presença do diretor executivo da Fundação Itesp, Gustavo Ungaro. Com o levantamento topográfico de todos os imóveis rurais dos municípios selecionados, serão identificadas e cadastradas todas as ocupações existentes caracterizadas como imóveis rurais, sejam propriedades ou posses. Estima-se em quase 20 mil os imóveis nos 24 municípios participantes, numa área perto de 1,7 milhão de hectares.
Fonte: Fundação Itesp
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura