Marco temporal está em desvantagem no STF
Ministro Dias Toffoli votou favoravelmente à tese indígena; placar está em 5x2 para admitir a teoria do indigenato (ou da posse imemorial)
Amanda Pit Nunes (na foto) foi promovida a coordenadora nacional de produtos biológicos da Santa Clara Agrociência. Duplamente graduada em engenharia agronômica, ela atuava como coordenadora técnica na empresa. Sua trajetória profissional inclui experiência em docência e pesquisa em instituições de renome.
Amanda graduou-se em engenharia agronômica pela Universidade Estadual de Londrina e pela "École Nationale Supérieure Agronomique de Toulouse" (Ensat - França). Concluiu um "master 2 europeu" em "agromanagement". Também é especialista em docência no ensino superior. Seus títulos de mestrado e doutorado são pela Universidade Estadual de Londrina. Focou em manejo sustentável do solo e engenharia agrícola.
A nova coordenadora trabalhou por mais de sete anos como docente convidada de pós-graduação no Centro Universitário FAG. Também ocupou cargo similar na Unopar - Universidade Norte do Paraná por quase seis anos. Também na Biotrop e na Monsanto.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura