LS Tractor Finance oferece soluções financeiras para produtos brasileiros

Uma das características do serviço é a aprovação de crédito sem a necessidade de abertura de conta bancária

08.02.2024 | 15:53 (UTC -3)
Revista Cultivar

No Show Rural Coopavel, o LS Tractor Finance é um destaque, representando a colaboração entre a LS Tractor e o banco DLL. Esta parceria oferece financiamento no setor agrícola, combinando a expertise de uma fabricante de tratores com a experiência de um banco atuante no Brasil há mais de 25 anos.

Desde a chegada da LS no Brasil, há dez anos, a parceria com o DLL tem sido fundamental para oferecer financiamento adaptado aos produtores. Com uma equipe de 18 pessoas atuando no país, o LS Tractor Finance busca entender e atender às necessidades de cada cliente, facilitando o acesso ao crédito para a compra de equipamentos agrícolas.

Uma das características do serviço é a aprovação de crédito sem a necessidade de abertura de conta bancária, permitindo que os produtores formalizem negociações através de contrato com pagamento por boleto. Em 2023, o financiamento alcançou R$ 180 milhões, indicando um crescimento de 41% em relação ao ano anterior. O portfólio da DLL no Brasil, que inclui tratores, implementos, armazenagem e irrigação, soma R$ 12 bilhões.

Eduardo Thomé (na foto), superintendente comercial para a América Latina, menciona que o DLL oferece condições favoráveis para as fábricas, com um crescimento notável. Em janeiro, houve um aumento de mais de 30% em comparação com o mesmo mês do ano anterior. A colaboração entre a LS Tractor e o DLL, assim, não só proporciona aos produtores acesso a equipamentos modernos, mas também apoia o desenvolvimento da agricultura no Brasil, oferecendo soluções financeiras alinhadas às necessidades do setor.

Compartilhar

Mosaic Fevereiro Marco 2024