Josi Martins é a nova diretora de Gestão de Pessoas da ADAMA

Ela atuou na implementação de transformação digital e condução de importantes projetos de cultura

03.06.2022 | 17:05 (UTC -3)
Cláudia Santos

Josi Martins é a nova diretora de Gestão de Pessoas da ADAMA Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, possui expertise em diversas disciplinas, como desenvolvimento organizacional, gestão de mudanças e coaching. 

Ao longo de sua carreira, teve forte atuação como parceira estratégica de Recursos Humanos de executivos C-level em grandes empresas, incluindo o plano estratégico de pessoas do business e de áreas corporativas, mediação de conflitos entre líderes e garantindo a correta aplicação dos processos e políticas de RH.

Em sua vida profissional, atuou na implementação de transformação digital e condução de importantes projetos de cultura, revisões de processos, reestruturações organizacionais, melhoria de performance e desenvolvimento de executivos.

Tem ainda sólida experiência em aquisição e gestão de talentos, treinamento & desenvolvimento, comunicação interna, cultura, engajamento e diversidade.

Sua função mais recente foi na Qualicorp Consultoria como superintendente de Pessoas & Cultura. Antes disso, trabalhou em grandes empresas do varejo de moda e alimentos (C&A e Grupo Casino) como gerente de Recursos Humanos sênior. 

Graduada em Psicologia pela Universidade Unicentro Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG), Josi é mestre em Psicologia pela PUC de São Paulo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024