Holambra Cooperativa inaugura nova loja em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

A loja conta com mais de 2.000 metros quadrados e oferece um portfólio de produtos como insumos agrícolas, sementes, fertilizantes e especialidades

08.07.2024 | 14:17 (UTC -3)
Alice Paschoal, edição Revista Cultivar
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um dos principais polos cerealistas de São Paulo acaba de receber a mais recente loja de suprimentos da Holambra Cooperativa, que foi inaugurada em Santa Cruz do Rio Pardo no mês de junho. A loja conta com mais de 2.000 metros quadrados, estrategicamente localizada na Av. Cel. Clementino Gonçalves, 3335, e opera de segunda a sexta, das 7h às 17h, oferecendo um portfólio de insumos agrícolas, sementes, fertilizantes e especialidades. 

A região, vital para a agricultura do Estado e conhecida por sua produção de soja, milho e sorgo, celebrou a abertura da loja com a presença de 400 convidados, incluindo produtores locais, cooperados, colaboradores da cooperativa e autoridades municipais. O evento contou com um discurso do presidente do Conselho Administrativo da cooperativa, Simon Veldt, e uma palestra do engenheiro agrônomo Xico Graziano sobre os desafios do agronegócio no Brasil. 

"Esta inauguração representa um marco importante para nós e para a comunidade agrícola da região. Estamos empolgados por poder oferecer não só produtos de qualidade, mas também conhecimento e tecnologia que possam elevar a produtividade local," afirmou Flávio Paz, gerente regional de Santa Cruz do Rio Pardo. "Nossa equipe dedicada e o novo modelo de atendimento personalizado asseguram que cada produtor receba a atenção e o suporte necessários para maximizar seus resultados”, acrescentou.

Incluindo a nova loja da Holambra em Santa Cruz do Rio Parto, a cooperativa agora conta com seis lojas de suprimentos e oito unidades industriais espalhadas pelo Estado de São Paulo. 

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro