Hidrogel nanotecnológico gera economia de água na produção de mudas de hortaliças
Economia pode chegar a cerca de 12%
Com o objetivo de estender o portfólio de peças, ampliar sua atuação e competitividade no mercado de reposição, a Eaton lança sua marca de componentes para atender as mais diversas necessidades do segmento agrícola. A Eaton Aftermarket Parts (EAP) é composta de componentes para sistemas de transmissões que equipam tratores e colheitadeiras novos e usados, de diferentes fabricantes, aplicações e culturas.
Entre as peças lançadas estão eixos, engrenagens e rolamentos. Inicialmente, são 70 itens que já estão disponíveis para venda nos distribuidores autorizados Eaton. "Em função da dinâmica desse mercado nos últimos anos, nota-se uma significante frota de máquinas agrícolas com idade média elevada, a qual necessita de componentes com alta qualidade com custos mais acessíveis. É exatamente isso que a EAP possibilita, pois alia o know-how que detemos no desenvolvimento de transmissões e embreagens específicas para o mercado regional, com uma sólida e expressiva presença de mercado no Brasil e na América do Sul. Assim, conseguimos entregar aos consumidores a qualidade Eaton com preços mais competitivos, contribuindo para a realização de uma manutenção eficiente e sustentável no campo”, comenta Carlos Carvalho, diretor de Aftermaket da Eaton.
A EAP faz parte da nova estratégia de Aftermarket da empresa, que apresentará mais novidades ainda neste ano, como a ampliação de mais componentes para o segmento agrícola e também a expansão do portfólio para a linha automotiva. A Eaton conta com uma rede de mais de 550 distribuidores autorizados com abrangência nacional e 110 distribuidores nos demais países da América do Sul.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Economia pode chegar a cerca de 12%
Estudos realizados na fronteira agrícola da oleaginosa mostram que integrado ao manejo da ferrugem e de doenças de final de ciclo, produto transfere relação custo-benefício favorável ao produtor