Curso de negociação e marketing em agronegócios

01.10.2009 | 20:59 (UTC -3)

Acontece de 14 a 16 de outubro, no auditório da AEAPEL (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas/RS) o Curso de Negociação e Marketing em Agronegócios.

O evento tem como objetivo, desenvolver, aperfeiçoar e capacitar profissionais e acadêmicos da área do agronegócio, com conteúdo e praticas que ajudarão em muito a obter produtividade de resultados comerciais, no competitivo mercado de trabalho visando o sucesso profissional.

O curso abordará os seguintes temas:

Técnicas de Vendas: Como vender mais e melhor usando técnicas de venda, passo a passo com poder de persuasão; Noções Básicas de Marketing: Como usar o marketing na sua ascensão profissional, marketing pessoal; Perfil Profissional: Como ter o perfil profissional desejável pelas empresas; Negociação Ganha-Ganha: Como fazer negociações mais eficazes e duradouras; Relacionamento Pessoal: Como se relacionar melhor com clientes, colegas e fornecedores através do estudo psicológico de cada um; Produto Agregado: Como agregar valor ao seu produto; Características X Benefícios: Como transformar a missão da empresa em uma ação estratégica vencedora; Dinâmica de Grupo: Colocando em prática as teorias aprendidas.

Instrutor: Marco Antonio Penadez dos Santos. Administrador de Marketing com pós-graduação em Gestão Empreendedora de Negócios. Experiência de 30 anos na área comercial das empresas como Iharabras, Bayer e Basf. Carga Horária: O curso tem a duração de 12 horas-aula. Será fornecido material didático e certificado de participação. A organização do curso está a cargo da Schroder Consultoria. Informações e inscrições podem ser feitas nos telefones: 53-32254126 e 53-99829875 E-mail:

e no site:

. Vale a pena conferir o curso, principalmente acadêmicos de agronomia, veterinária, engenharia agrícola, zootecnia, técnico em agropecuária e vendedores de insumos agrícolas. Como afirma o instrutor Marco Penadez “Não basta ter conhecimento técnico, tem que ter atitude, entender o negócio e saber se relacionar com clientes, fornecedores e colegas”.

Fonte: SCHRODER CONSULTORIA - 53 3225 4126 /

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