Banco CNH anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

"As novas nomeações visam fortalecer ainda mais a capacidade do banco em atender às necessidades dos seus clientes", disse Heberson Góes

08.07.2024 | 10:35 (UTC -3)
Revista Cultivar, a partir de informações de Camila Candal Neves
Marcelo, Fernanda e Jucivaldo
Marcelo, Fernanda e Jucivaldo

O Banco CNH anunciou alterações em sua estrutura organizacional. As mudanças abrangem as diretorias comercial e de seguros, "commercial lending", e incluem a criação de uma nova diretoria focada na gestão de produtos financeiros.

De acordo com o presidente da instituição, Heberson Góes, as novidades refletem o comprometimento do banco em oferecer soluções de negócio aprimoradas, estar mais próximo dos concessionários e marcas, e garantir a melhor experiência de financiamento para seus clientes. "As novas nomeações visam fortalecer ainda mais a capacidade do banco em atender às necessidades dos seus clientes e parceiros, além de reconhecer talentos internos e investir em inovação", destacou.

Fernanda Baltazar assume a diretoria comercial e de seguros

Fernanda Baltazar foi anunciada como diretora comercial e de seguros, substituindo Marcio Contreras, que agora assume a posição de diretor de marketing comercial da New Holland para a América Latina. Com formação em administração internacional de negócios pela UFPR e pós-graduação em planejamento e gestão de negócios pela FAE, Fernanda possui uma vasta experiência na área de crédito. Trabalhando no Banco CNH desde 2013, ela iniciou sua trajetória atendendo a marca Iveco e, mais recentemente, atuava como "gerente comercial retail" para a marca Case IH, onde dava suporte à rede de concessionários nas operações de financiamento.

Marcelo Dalcuche na diretoria "commercial lending"

A diretoria de "commercial lending" agora será comandada por Marcelo Dalcuche, anteriormente responsável pela área de "business solutions". Dalcuche é formado pelo Centro Universitário Curitiba. Com onze anos de experiência no Banco CNH, conforme informações da empresa, ele se destacou na coordenação da equipe de qualidade, aplicação de ferramentas de melhoria contínua e revisão de processos, além de atuar na governança de dados.

Diretoria de gestão de produtos financeiros sob o comando de Jucivaldo Feitosa

Jucivaldo Feitosa foi nomeado para liderar a recém-criada diretoria de gestão de produtos financeiros. Esta nova área foi desenvolvida com o objetivo de focar ainda mais na experiência do cliente, priorizando inovação em tecnologias, análise de dados e pesquisa de mercado. Com mais de 30 anos de experiência, Feitosa está há uma década no Banco CNH, tendo ocupado anteriormente as posições de diretor comercial, de marketing e seguro, e de diretor "commercial lending".

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro