Atvos oferece mais de 550 vagas de emprego no Centro-Oeste para a próxima safra

As oportunidades são para diferentes funções em cidades nos estados de Goiás e Mato Grosso

25.02.2022 | 13:42 (UTC -3)
Giovana Reis

A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, oferece mais de 550 vagas de trabalho para o começo da nova safra da cana-de-açúcar. As oportunidades são para atuação em diferentes funções na região Centro-Oeste do país.

No estado de Mato Grosso, são 150 oportunidades para a Unidade Alto Taquari, localizada na cidade homônima. O processo seletivo será realizado em parceria com a unidade local do Sistema Nacional de Emprego – SINE, localizado na Avenida Antônio Inácio, nº 762, onde é realizada a captação de currículos, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, até o final deste mês.

Já em Goiás, são mais de 400 vagas para diversos postos de trabalho nas Unidades Morro Vermelho, localizada na cidade de Mineiros; Água Emendada, em Perolândia; e Rio Claro, em Caçu. Moradores dos municípios do entorno, como Jataí, Cachoeira Alta, entre outros, também podem participar do processo seletivo. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.goias@atvos.com até o final de março.

Além das mais de 550 vagas para a próxima safra, neste início de ano a companhia tem realizado cursos gratuitos de capacitação voltados ao público feminino, por meio do programa Movimento Comunidade. Até o fim de março, cerca de 130 mulheres, de seis municípios de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, estarão aptas a operar máquinas agrícolas e, assim, concorrer a oportunidades no mercado de trabalho do setor sucroenergético e do agronegócio.

A iniciativa integra a plataforma MOVA – Modelo Vivo de Aprendizagem da Atvos, que busca incentivar novos caminhos em direção ao desenvolvimento profissional e pessoal dos moradores das comunidades localizadas no entorno das operações da companhia, além de colaboradores e de outros públicos de interesse.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro