Caixa registra crescimento de 35% na contratação de crédito rural na safra 2017/2018
De 1º de julho a 21 de setembro, banco emprestou R$ 800 milhões. Expectativa é de que o movimento de alta continue, impulsionado pela redução das taxas de juros
Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site www.ciadeestagios.com.br/basf. O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas, é focado em estudantes do último ano de agronomia e engenharia agronômica. Os interessados devem ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 8 horas por dia.
“A BASF é uma das empresas que mais investe em inovação para o agronegócio. Com o programa de estágio nós proporcionamos ao estudante a possibilidade de contribuir para essa inovação, por meio do aprendizado em campo e da oportunidade de trazer novos conhecimentos para a área de pesquisa e desenvolvimento da empresa” comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da BASF.
O programa tem duração de seis meses a um ano e os selecionados iniciam o estágio em janeiro de 2018.
Renata Bocci, participante do programa de estágio em 2010, é hoje pesquisadora sênior da área de Desenvolvimento de Produtos na Estação Experimental da BASF, no interior de São Paulo. Ela comenta: “o programa de estágio contribuiu muito para a minha formação como engenheira agrônoma, ainda mais em uma empresa do porte da BASF, que tem como meta a inovação para acelerar o desenvolvimento do agronegócio mundial. Neste período, eu tive a oportunidade de aprender na prática o que o mercado de trabalho espera dos profissionais da área”, comenta Renata.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura