Turismo Rural se torna fonte de renda para produtores de Alegre/ES

08.05.2009 | 20:59 (UTC -3)

O Sindicato Rural de Alegre/ES, em parceria com o Senar-ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), vai oferecer entre os dias 8 e 10 de maio, o treinamento de Turismo Rural.

O objetivo é incentivar e habilitar os proprietários rurais da região a diversificarem sua atuação, investindo em produtos e serviços de agroturismo, sem alterar assim seu ambiente social e cultural.

A capacitação, que vai acontecer na Cachoeira da Fumaça, consiste na orientação e identificação dos potencias atrativos e nas necessidades de infraestrutura e investimentos das propriedades, sem deixar de lado os cuidados com o meio ambiente, bem como a viabilidade econômica e social.

Os interessados em participar podem entrar em contato com Sindicato Rural de Alegre pelo telefone (28) 3552-1382.

Mais informações: Sindicato Rural de Alegre: (28) 3552-1382 / Senar-ES: (27) 3185-9202

Fernanda Gomes

Iá! Comunicação

(27) 3314-5909

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025