Sumitomo Chemical está presente na maior feira do agro do Brasil

Agrishow acontece em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 25 e 29 de abril

25.04.2022 | 16:38 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Referência em tecnologia para o agronegócio, a Agrishow acontece entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto (SP), de forma presencial. No evento, a Sumitomo Chemical irá participar em parceria com a Cooperativa dos Cafeicultores e Citricultores de São Paulo (Coopercitrus).

As soluções da Sumitomo Chemical serão apresentadas no estande junto ao Espaço da Coopercitrus. Entre eles, estará a apresentação de um fungicida para a soja e o regulador de crescimento para a cana-de-açúcar, o ProGibb. O produto atua em vários processos de desenvolvimento da planta, promovendo o aumento da produtividade e da qualidade da gramínea.

Também será apresentado o programa “Soja +”, com os reguladores de crescimento MaxCel e ProGibb, com o primeiro fazendo um trabalho de ramificação das plantas e o segundo fortalecendo a florada e as vagens. Ambos são BioRacionais, ou seja, produtos seletivos, sustentáveis e que têm como base componentes biológicos e fito-hormônios vegetais. 

A empresa também irá levar a agricultura digital ao evento, com a empresa Farmers Edge, além do portfólio para as culturas de soja, cana-de-açúcar, citros e demais culturas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024