ILP acumula carbono no solo a taxas três vezes maiores do que sucessão de culturas de grãos
Estudo em Goiás registrou taxas anuais de acumulação do elemento de 0,9 tonelada por hectare
A Sumitomo Chemical anunciou hoje o nome de seu novo gerente de ativos fungicidas e líder do cultivo da soja para o Brasil. Rafael Pereira (foto acima), engenheiro agrônomo formado pela UEPG no Paraná, foi o escolhido.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de agroquímicos em diversas áreas e funções, como pesquisa e desenvolvimento, regulatório, desenvolvimento de mercado e marketing estratégico, Rafael tem vasto conhecimento no desenvolvimento de produtos para a proteção de culturas e no manejo da resistência de fungos a fungicidas.
Ele já ocupou funções desde ensaios de campo a laboratório à liderança no desenvolvimento de diversos produtos para a proteção de culturas e associações que tratam sobre o manejo da resistência de fungos a fungicidas.
Rafael também está à frente do fungicida Excalia Max, um dos principais lançamentos da companhia nos últimos anos, com alta eficiência contra a ferrugem asiática e manchas foliares, doenças da soja que, se não bem manejadas, podem causar prejuízos bilionários para a cultura.
Segundo a empresa a chegada de Rafael Pereira reforça o compromisso da empresa em investir no mercado agrícola brasileiro e em ajudar os produtores a proteger suas culturas de forma eficiente e sustentável.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Estudo em Goiás registrou taxas anuais de acumulação do elemento de 0,9 tonelada por hectare
Leve valorização nas cotações brasileiras da soja, em relação à semana anterior; para o milho, o desenvolvimento satisfatório das lavouras vem apresentando uma forte pressão de queda nas cotações da bolsa brasileira