Utilização de sensores na adubação nitrogenada de cobertura em milho safrinha será mostrada em dia de campo
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em Goiás, reuniu cerca de 150 técnicos do corpo instrucional que ministram os cursos e treinamentos de Formação Profissional Rural e Promoção Social para início oficial dos trabalhos em 2013. Houve apresentação dos resultados da pesquisa de Clima Organizacional, credenciamento das novas empresas dos instrutores e elaboração do plano de ações aos trabalhos, durante o Encontro Técnico de Educadores realizado na manhã da sexta-feira (15) no Augustus Hotel, em Goiânia.
Os assuntos foram tratados por meio das palestras ministradas pelo superintendente do Senar Goiás, Marcelo Martins, e do chefe do Departamento Técnico, Flávio Henrique. Segundo a coordenadora pedagógica e de Promoção Social do Senar, Fátima Araújo, além dos demais temas técnicos e de atualização instrucional, foi discutido também o conceito dos cargos de coordenação e supervisão com destaque para a qualidade na qualificação da mão de obra rural.
No período da tarde, o mesmo formato de encontro foi realizado aos mais de 150 instrutores dos cursos oferecidos pelo Senar Goiás à população rural por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura