BASF tem novo gerente de Negócios Cereais Centro Sul
A pesquisadora Ana Cristina Mazzocato, da Embrapa Pecuária Sul, coordena o seminário “Conservação de plantas forrageiras nativas”, que será realizado no salão de atos do centro de pesquisa nesta sexta-feira (12/03), a partir das 9h.
Aberto a estudantes, técnicos e pesquisadores, o evento tem como objetivo demonstrar a importância da conservação e caracterização de plantas forrageiras nativas para o bom desempenho do banco ativo de germoplasma. Além de Ana Cristina, também fará palestra o pesquisador José Valls, do Centro Nacional de Pesquisa de Recursos Genéticos e Biotecnologia da Embrapa.
Programação
Data: 12/03/2010
Horário: 9h às 11h
Local: Salão de Atos da Embrapa Pecuária Sul - Bagé/RS
9h – Abertura
9h15-10h - Palestra - "A importância da caracterização citogenética e do modo de reprodução para o conhecimento, utilização e conservação das gramíneas forrageiras nativas" – José F. Valls - pesquisador do Cenargen/Embrapa
10h – 10h45 - Palestra - “Conservação de gramíneas forrageiras e Banco de Germoplasma Forrageiras do Sul (BAG)” - Ana Cristina Mazzocato - pesquisadora da Embrapa Pecuária Sul
10h45 -11h - Discussão
Fonte: Embrapa -
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura