Marco regulatório: benefícios para setor sucroenergético
O Remate Selo Racial nesta sexta-feira (16/10) vai apresentar 420 animais, destes são 110 touros e 120 ventres Angus entre PO e PC.
O leilão, em sua sexta edição, promovido pelas cabanhas Azul, Cia. Azul, Corticeira, Rincon del Sarandy e Olhos D´Água, na sede da Azul, em Quaraí/RS, terá início a partir das 13h30min com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Segundo um dos promotores, o diretor da Cia. Azul, Reynaldo Titoff Salvador, o Remate Selo Racial é um leilão de produção, com animais de plantel, rústicos e direcionados para produção de carne de qualidade. “Quem for produtor de carne de qualidade e não mais de commodity venha para o nosso remate”, convocou. Entre os diferenciais a ser mostrado no recinto, Salvador destacou a apresentação de filhos de reprodutores como Hornero, Zorzal, Payador e Net Worth, “genética das mais importantes cabanhas do Brasil e do mundo”. Outro detalhe, apontado por Salvador, é a seleção preparada para o leilão, organizada pelas cinco cabanhas que vão dispor “a nata de sua produção”.
Todos animais vão estar cobertos por seguro no período de 90 dias e as condições de pagamento são em 15 parcelas (2+2+11); 10% nas compras à vista ou Plano Safra (2+2+saldo para 30/04/2010). Também haverá desconto no cartão fidelidade Selo Racial VIP e frete free para carga fechada no Rio Grande do Sul.
O Remate Selo Racial, chancelado pela Associação Brasileira de Angus, terá no martelo Marcelo Silva e a Trajano Silva Remates. Os proprietários da Azul, Cia. Azul, Corticeira, Rincon del Sarandy e Olhos D´Água, são, respectivamente, João Vieira de Macedo Neto, Susana Salvador, Luiz Anselmo Cassol, Claudia Indarte Silva e Antonino Souza Dorneles.
Informações adicionais sobre a Associação Brasileira de Angus: (51) 3328 9122 /
Fonte: Luciana Bueno Escritório de Comunicação (51) 9181 7734
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura