Rech investe R$ 5 milhões em nova loja no Pará

Rede de peças para máquinas agrícolas e pesadas do país expande operação e estima chegar a 81 lojas espalhadas pelas cinco regiões do território nacional até o fim do ano

08.06.2022 | 13:36 (UTC -3)
Carla Santos

A Rech, rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil, inaugura a sua quarta loja no Pará e expande operação na região Norte do país. A nova implementação localizada em Redenção, importante região agrícola do estado, recebeu investimento de R$ 5 milhões. Junto com as outras três unidades da companhia (Santarém, Ananindeua e Altamira), a nova instalação garante o abastecimento de peças voltadas para a atividade agrícola em todo o estado.

Segundo a gerente de marketing da Rech, Fabiola Molteni, a inauguração é estratégica para a companhia que está expandindo operação em todo o território nacional. “O objetivo da empresa é diversificar geograficamente sua operação. A atividade agrícola do Pará responde por cerca de 40% de toda a economia do estado. Estamos nos posicionando nas principais regiões produtoras do país”, afirma a executiva.

Desde a chegada do Aqua Capital, o maior gestor de fundos de private equity especializado em agronegócio na América Latina, investidor da empresa desde 2018, a Rech abriu unidades em todas as regiões do país. Atualmente, a companhia já conta com 51 unidades e até o fim do ano estima chegar a 81 lojas espalhadas pelas cinco regiões do território nacional. 

Além das lojas físicas espalhadas pelas principais regiões do país, a rede comercializa as peças para máquinas pesadas e agrícolas através do e-commerce e pelo canal de vendas remota, em uma plataforma omnicanal integrada. Isso quer dizer que o cliente escolhe a melhor forma de comprar e receber o seu produto.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024