UPL encerra terceiro Workshop de Algodão
A Piraí Sementes lança a campanha do segundo semestre “É hora da Crotalária”. A empreitada visa divulgar os adubos verdes indicados para as culturas de verão que começam a ser produzidas nesse período do ano.
Segundo o diretor comercial da Piraí Sementes José Aparecido Donizeti Carlos o objetivo final da técnica de rotação com adubo verde é a interrupção do ciclo de pragas, doenças e nematoides, trazendo economia em defensivos químicos, que são responsáveis pela maior fatia do custo de produção.
Como as quatro espécies de Crotalária são indicadas para as culturas de verão, a planta dá nome à campanha. Além da Crotalária, são recomendadas para essa época do ano as sementes da Mucuna-anã, Feijão-de-Porco e Milheto.
Programa Canaviável
O Programa Canaviável tem o objetivo de dar assistência e parceria às usinas e unidades produtivas da cadeia do setor da cana-de-açúcar. Conheça mais sobre o programa no site da Piraí: www.pirai.com.br/canaviavel
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura