Venda de Passaportes da Fenamilho surpreende e Sindicato dos Produtores Rurais encerra as vendas com unidades esgotadas
Em viagem pela segunda vez ao Brasil, o Sr. Patrice Harnois, engenheiro e presidente da empresa canadense Les Industries Harnois (situada em Québec, Canadá) exporá a sua visão de desenvolvimento tecnológico e do potencial de crescimento para o mercado de cultivo protegido no mundo e no Brasil. O evento será dia 15 de abril, às 11h, no Anfiteatro da FEAGRI – UNICAMP (av. Cândido Rondon, 501 – Prédio II – 1º andar)
A empresa Harnois (www.harnois.com) fabrica estufas desde os modelos de túneis mais simples até os grandes projetos de estufas agrícolas de alta tecnologia, realizados em mais de 40 países, entre os quais, Canadá, EUA e México.
Os produtos Harnois estão disponíveis, no Brasil, através da empresa TROP CLIMA Equipamentos para Estufas Agrícolas Ltda. (www.tropclima.com.br), localizada em Holambra, São Paulo.
Esta atividade é organizada em parceria pelos Paulo Martins Leal, da Faculdade de Engenharia Agrícola (FEAGRI) da Unicamp, e pelo Eng. Agrícola Andrés da Silva, presidente da empresa de consultoria Eacea – Soluções Em Cultivo Protegido.
Data: 15 de abril de 2011
Hora: 11h
Idioma: Inglês
Local: Anfiteatro da FEAGRI – UNICAMP
Endereço: Av. Cândido Rondon, 501 – Prédio II – 1º andar
Andrés da Silva
Estufas Agrícolas Comércio e Assessoria Ltda
(12) 3111-2213
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura