​Ourofino Agrociência marca presença em eventos no Mato Grosso

Show Safra BR e Farm Show integram o calendário de março da empresa

16.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro

Estar próxima ao produtor e levar as melhores soluções e informações ao campo são as principais propostas da Ourofino Agrociência. Por isso, a empresa faz questão de participar de eventos do setor durante todo ano e em várias regiões brasileiras. Em março, duas importantes feiras do Mato Grosso recebem a Ourofino: Show Safra, em Lucas do Rio Verde, e Farm Show, em Primavera do Leste.

Entre os dias 21 e 24, a empresa levará para a Show Safra os inseticidas Racio e Terra Forte e os herbicidas PonteiroBR, GrandeBR e Coronel, que serão demonstrados na prática para comprovar a eficiência no controle de ervas daninhas na cultura da soja.

“Esse é um dos maiores encontros de produtores e distribuidores de insumos agrícolas do Estado e a nossa participação é importante para demonstrar toda a qualidade das soluções Ourofino Agrociência”, destaca o consulto comercial Alex Wink. Durante o evento, especialistas e lideranças da empresa estarão à disposição dos visitantes para sanar as principais dúvidas sobre o agronegócio local.

Já em Primavera do Leste, a Ourofino Agrociência chega à Farm Show com os destaques Racio, SingularBR e DesafioBR, porém, o portfólio completo estará exposto, com fungicidas, herbicidas e inseticidas. Gustavo Camilotti, também consultor comercial da empresa na região, ressalta que “essa é uma oportunidade para demonstrarmos a tecnologia dos produtos e estreitarmos relacionamento com parceiros e clientes”.

Show Safra

Data: 21 a 24/3

Local: Lote 101

Endereço: Rod. MT 449 Km 08 - Lucas do Rio Verde

Farm Show

Data: 28 a 31/3

Local: 24E

Endereço: Av. Campo Mourão, 1500 - Distrito Industrial - Primavera do Leste,

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024