​Biosoja lança "VIT CLUB - Centro de Conhecimento" durante a 15ª edição do Show Safra BR 163

Empresa traz ações inéditas para o estande durante a feira, que acontece de 21 a 24 de março, em Lucas do Rio Verde/MT

15.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente em mais um ano consecutivo em uma das maiores feiras tecnológicas de agricultura do país, o Show Safra BR 163, organizado pela Fundação Rio Verde. O evento acontece de 21 a 24 de março, das 8 às 18 horas, em Lucas do Rio Verde/MT, com palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos e de tecnologias para produção de soja, milho e feijão.

Este ano, a empresa irá apresentar, durante a feira, uma grande novidade na exposição das linhas de produtos e resultados de uso e aplicação, o Vit Club – Centro de Conhecimento. Além do estande convencional, terão cinco espaços exclusivos e, em cada um deles, especialistas farão demonstrações e palestras de cada linha de produtos oferecidos pela empresa, entre elas: suspensão concentrada, produtos biológicos, tecnologia de aplicação, bioestimulantes e fertilizantes organominerais.

O Vit Club – Centro de Conhecimento é um projeto inédito e busca segmentar os produtos por funções, facilitando suas demonstrações nos principais eventos agrícolas do país. “Estamos muito animados com essa nova forma de levar nossas soluções para o produtor, agora de forma mais prática e didática”, explica José Roberto Pereira e Castro, diretor comercial do Grupo Vittia.

A Show Safra é uma das principais feiras do país, que, além da Biosoja, conta com mais de 120 expositores e espera mais de 20 mil visitantes. Nesta edição do Show Safra BR 163, a programação prevê diversas palestras técnicas, além da participação especial do economista e debatedor do programa Manhattan Connection da Globo News, Ricardo Amorim e do professor e comentarista do Jornal da Cultura, Leandro Karnal.

Serviço
Show Safra BR 163
Data: 21 a 24 de março de 2017
Local: Fundação Rio Verde
Endereço: Rodovia MT 449 km 08, - Industrial - Lucas do Rio Verde - MT
Site do Evento: http://www.fundacaorioverde.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024