​Inseticidas Terra Forte e Racio são destaques da Ourofino na Expoagro Afubra

Soluções compõem portfólio da Ourofino Agrociência e serão apresentadas pela equipe regional

15.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro

A Ourofino Agrociência estará presente na 17ª Expoagro Afubra, entre 21 e 23 de março, com seus mais recentes lançamentos: os inseticidas Terra Forte e Racio. Responsável por apresentar ao mercado formulações inovadoras e com matéria-prima de alta qualidade e pureza, a empresa preza por sempre levar ao homem do campo os melhores produtos e informações, por isso apresentará na feira uma ação diferenciada para os visitantes.

Para exemplificar o modo de ação do Racio, eficiente no controle de percevejos, a Ourofino demonstrará todo o ciclo do inseto e, simultaneamente, os profissionais mostrarão o potencial de dano que eles causam na lavoura e a eficácia da formulação.

Durante os três dias de evento, toda a equipe local da Ourofino Agrociência estará presente para receber os visitantes e sanar as principais dúvidas sobre lavouras, pragas e técnicas de manejo.

Ricardo Oliveira, consultor comercial da Ourofino Agrociência no Rio Grande do Sul, espera receber mais de mil produtores no estande da empresa. “Estar presente em uma das principais feiras da região nos ajuda a fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros, bem como incrementar os negócios. Outro ponto essencial é que podermos contribuir para o crescimento do agronegócio regional”, diz.

A 17ª Expoagro Afubra será realizada na rodovia BR-471, Rio Pardo – RS. A Ourofino Agrociência estará presente na localização 294-A.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024