Novas tecnologias de xarvio são tema do AgroBit Brasil

Equipe de xarvio participa do evento no dia 9 de novembro com uma palestra sob o tema "Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita"

08.11.2021 | 15:43 (UTC -3)
Vanessa Oliveira
Equipe de xarvio participa do evento no dia 9 de novembro com uma palestra sob o tema "Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita". - Foto: Divulgação
Equipe de xarvio participa do evento no dia 9 de novembro com uma palestra sob o tema "Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita". - Foto: Divulgação

Considerada uma das maiores feiras tecnológicas do agronegócio do Brasil, o AgroBit Brasil acontece nos dias 9 e 10 de novembro. Realizado de maneira 100% virtual, essa é a quarta edição do evento. A equipe de xarvio participa no dia 9 de novembro à tarde com uma palestra sob o tema, "Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita".

O xarvio é uma marca da BASF que desenvolve soluções digitais inovadoras para ajudar os agricultores a aproveitarem ao máximo o potencial de seus talhões. Diante disso, é possível aumentar eficiência, economizar tempo, otimizar os insumos para proteção de cultivos e contribuir para uma agricultura cada vez mais sustentável.

Sob o tema "Sustentabilidade na prática, do plantio à colheita", Ricardo Arruda, gerente técnico da BASF Agro, falará sobre a potencialização do uso integrado das Soluções para Agricultura da BASF. "O agricultor consegue ter um bom controle do que acontece na sua lavoura, tomando, assim, melhores decisões para o seu negócio, do plantio à colheita. Temos evoluído cada vez mais para tornar o campo um lugar onde a tecnologia trabalha a favor da produtividade", pondera Ricardo Arruda.

O evento acontece de 9 a 10 de novembro, e a edição de 2021 será totalmente online, em uma plataforma interativa com conteúdo exclusivo, muitos expositores e salas de networking virtual.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024