Valmont Irrigation abre dois novos escritórios na América Latina

Fabricante dos pivôs centrais de irrigação Valley abriu dois novos escritórios estratégicos em São Paulo e em Monterrey, no México

05.11.2021 | 14:55 (UTC -3)
Breno Cordeiro
Fabricante dos pivôs centrais de irrigação Valley abriu dois novos escritórios estratégicos em São Paulo e em Monterrey, no México. - Foto: Divulgação
Fabricante dos pivôs centrais de irrigação Valley abriu dois novos escritórios estratégicos em São Paulo e em Monterrey, no México. - Foto: Divulgação

A Valmont Irrigation, fabricante dos equipamentos de irrigação da marca Valley, está fortalecendo sua presença no mercado latino-americano, tendo anunciado a abertura de dois novos escritórios estratégicos nas cidades de São Paulo, Brasil, e Monterrey, México.

São Paulo

Renato Silva, gerente geral da Valmont Irrigation no Brasil, diz que os novos escritórios vão permitir que os clientes façam negócios com mais facilidade e eficiência. "São Paulo é conhecida como a capital financeira do Brasil. É lá que nossos principais clientes têm seus escritórios centrais. Por isso, esse novo espaço vai nos permitir encontrá-los com mais frequência e mais facilidade".

Além disso, Silva observa que o novo local vai fazer com que os clientes economizem tempo e dinheiro. "A nova sede brasileira está localizada em um dos bairros mais importantes de São Paulo, a menos de 35 km do Aeroporto internacional de Guarulhos, um centro de distribuição de destaque. Isso vai beneficiar ainda mais nossos clientes ao permitir que as Revendas da Valley de todas as partes do Brasil se encontrem aqui, colaborem e promovam seus treinamentos em serviços e tecnologias líderes da indústria".

Monterrey

De forma semelhante, Monterrey é uma das mais importantes cidades do México, em nível financeiro e industrial, e é geograficamente mais próxima dos Estados Unidos, fazendo dela o lugar ideal para um novo escritório da Valmont Irrigation. O novo escritório tem a vantagem adicional de ser localizado em uma fábrica da Valmont Utility.

Com o novo escritório, a Valmont continuará a ajudar agricultores a produzir alimentos de forma mais eficiente e sustentável, diz André Ribeiro, gerente geral da Valley Latin America. "Esse novo local vai nos aproximar dos clientes e distribuidores e nos permitir dar continuidade ao desenvolvimento da irrigação de precisão na agricultura e do uso de energia solar no México e na América Latina".

Como no escritório em São Paulo, o local em Monterrey consiste em um espaço moderno com showrooms das soluções da Valley. O lugar também será usado para treinamento e desenvolvimento, aprimorando continuamente a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes latino-americanos. Além disso, acrescenta Ribeiro, Monterrey terá um estoque permanente de Peças originais Valley prontas para serem enviadas a clientes, reduzindo os tempos de entrega durante um período em que a pandemia continua a impactar a cadeia de suprimentos global.

Presença na América Latina

João Rebequi, Vice-presidente da Valmont Latin America, enfatiza a importância da região. "O potencial de crescimento da agricultura irrigada em toda a América Latina é imenso", diz ele. "Estamos confiantes de que aproximar ainda mais os elos da corrente, em centros de distribuição estratégicos, desenvolverá nossa marca e promoverá a adoção de nossas soluções tecnológicas em agricultura sustentável, irrigação de precisão e energias renováveis líderes da indústria".

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024