UPL encerra terceiro Workshop de Algodão
Durante o inverno que atinge Curitiba e outras cidades do interior do Estado, a New Holland se solidariza com a população e participa da campanha promovida pelo governo do Estado do Paraná, o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar). A marca doou 500 cobertores para a campanha do agasalho “Espalhe Calor”. A doação é espontânea das empresas públicas e privadas que estão presentes com unidades no estado. As famílias beneficiadas são cadastradas pelo Provopar em colaboração com as prefeituras municipais.
Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina, destaca a importância da participação. “Entramos em uma época de frio muito intenso e colaborar com uma campanha como essa faz parte da solidariedade e responsabilidade social que a marca preza”. Até agora, a campanha estadual, que teve início em abril, já distribuiu 115,6 mil cobertores para 57,8 mil famílias de 139 municípios. A meta é entregar 180 mil cobertores para 90 mil famílias neste inverno.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura