Nanofert anuncia novo CEO e aposta em crescimento no Brasil

Nova gestão impulsiona expansão de nanofertilizantes para agricultura sustentável

11.08.2025 | 17:17 (UTC -3)
Revista Cultivar, a partir de informações da Nanofert

A Nanofert, companhia criada em parceria com a Indian Farmers Fertiliser Cooperative Limited (IFFCO) e referência em nanofertilizantes, reforça seu compromisso com o agronegócio brasileiro ao anunciar a chegada de Mozart Fogaça Junior (na foto acima) como seu novo Chief Executive Officer (CEO). A mudança marca uma nova fase estratégica focada em crescimento sustentável, excelência técnica e fortalecimento da marca no mercado nacional.

Com mais de 30 anos de experiência no agronegócio latino-americano, Mozart traz um sólido histórico em gestão estratégica, marketing, vendas e pesquisa e desenvolvimento, atuando em setores como sementes, biotecnologia, nutrição e proteção de cultivos. Sua visão internacional e trajetória de liderança em empresas inovadoras serão fundamentais para acelerar a expansão da Nanofert no Brasil.

Na mesma movimentação, Gustavo Bueno (na foto abaixo) assume a Diretoria Comercial da empresa. Engenheiro Agrônomo e Mestre em Ciências Agronômicas pela Esalq/USP, Gustavo tem ampla experiência na gestão de equipes e contas estratégicas em empresas do setor agro, e terá papel-chave na ampliação do alcance dos nanofertilizantes foliares da Nanofert no país.

Em comunicado, a companhia reforça seu compromisso com os produtores rurais brasileiros, ampliando o acesso a soluções inovadoras baseadas em nanotecnologia para uma agricultura mais eficiente, produtiva e sustentável. “Este é um momento de expansão, maturidade e posicionamento estratégico”, concluiu a empresa.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025