Morgan apresenta híbridos de milho híbridos na Farming Show

A feira acontece de 8 a 11 de março, em Uberlândia, Minas Gerais

07.03.2022 | 17:07 (UTC -3)
Ingrid Nielsen
Rodrigo Covalski
Rodrigo Covalski

A Morgan, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho brasileiro, apresenta seus híbridos na Farming Show, um dos eventos mais importantes do agronegócio do estado. A feira acontece de 8 a 11 de março, em Uberlândia, Minas Gerais. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores.

Para 2022, a Morgan lança os híbridos: MG540 alinhando precocidade com alta produtividade, e MG597, que apresenta alta produtividade com excelente qualidade de colmo, ambos para a safrinha. A marca também traz o híbrido MG556, sadio e estável para uma safra de alto rendimento, e o MG635, que apresenta alta produtividade com estabilidade, que são tanto para safrinha quanto para o verão. Assim, fortalece seu portfólio de produtos tolerantes a CMV (Complexo de Molicutes e Viroses) e resistentes ao estresse hídrico.

Na feira, a marca apresentará os híbridos MG593, MG711 e MG540, que têm demonstrado ótimos resultados para a região. “Nosso forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, aliado ao completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho da LongPing, permitiu o desenvolvimento de sementes que atendem às necessidades de produtores de diversas regiões”, diz Rodrigo Covalski, gerente de marketing regional da Morgan.

Com uma estrutura de serviços dinâmica e uma atuação alinhada às necessidades do produtor, a Morgan se tornou uma das principais marcas de sementes híbridas de milho para o mercado brasileiro em pouco anos. Desde sua fundação em 2012, a marca criada para oferecer soluções inovadoras cresceu, ocupando hoje a vice-liderança do mercado de safrinha brasileiro. Para celebrar sua história, a Morgan criou o selo “Morgan 10 anos - Inovação a todo tempo” e reforça seu compromisso com investimentos em inovação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024