Morgan apresenta ao mercado sul mato-grossense seu portfólio de híbridos de milho

Marca, que comemora 10 anos em abril, surgiu para oferecer soluções inovadoras e hoje está as líderes do mercado

07.03.2022 | 16:25 (UTC -3)
Ingrid Nielsen

A Morgan, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho brasileiro, apresenta seus híbridos na Tecnagro, um dos eventos mais importantes do agronegócio do estado. A feira acontece de 8 a 10 de março, na cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores. 

Para 2022, a Morgan lança os híbridos: MG540 alinhando precocidade com alta produtividade, e MG597, que apresenta alta produtividade com excelente qualidade de colmo, ambos para a safrinha. Outro destaque é o MG635, que apresenta alta produtividade com estabilidade, que são tanto para safrinha quanto para o verão. Com as novidades, a marca fortalece seu portfólio de produtos tolerantes a CMV (Complexo de Molicutes e Viroses) e resistentes ao estresse hídrico. 

Entre os produtos do portfólio, além dos híbridos MG545, MG408 e MG593 - sadios e estáveis para uma safra de alto rendimento – a marca apresentará também os híbridos MG711 e MG593, que têm demonstrado ótimos resultados para a região. 

“Nosso forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, aliado ao completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho da LongPing, permitiu o desenvolvimento de sementes que atendem às necessidades de produtores de diversas regiões”, diz Michell Scaff (foto), gerente de marketing regional da Morgan. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024