Raven realiza sua primeira Conferência de Tecnologia de Aplicação no Brasil
Participaram do evento parceiros, clientes e produtores, onde discutiram as novas tecnologias para a agricultura
Sempre buscando inovar e facilitar a disponibilidade de peças e itens de reposição ao consumidor, a CASE Construction Equipment e a New Holland Construction, marcas da CNH Industrial, estreiam novo canal eletrônico de venda de peças via Mercado Livre.
Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos agora estão disponíveis para compra de qualquer lugar do país, em qualquer dia e horário. Segundo Henrique Santos, responsável pelo projeto de E-commerce, já são mais de 200 itens à pronta entrega e, em breve, serão ainda mais. Além das peças genuínas, também está disponível a linha NEXPRO, com itens de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, testados e homologados com a garantia das marcas.
A nova experiência de negócio atende clientes que buscam praticidade e segurança na reposição de peças, ampliando o alcance da rede de concessionários, que passa a faturar e receber os pedidos online.
Para Fabio Oliveira, comercial de peças CASE, a loja virtual chega com estratégia de integrar marca, concessionário e consumidor. “Essa é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia dos clientes que prezam pela qualidade e segurança dos equipamentos. Agora, além dos nossos concessionários no Brasil, temos mais uma opção de pesquisa e compra de produtos, com toda comodidade do comércio online”.
Especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa destaca o alcance da nova plataforma. “A partir de agora, o consumidor poderá conferir o portfólio de peças genuínas a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilitará e o ajudará a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para a New Holland Construction”, afirma.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Participaram do evento parceiros, clientes e produtores, onde discutiram as novas tecnologias para a agricultura
Indústrias têxteis de oito países passaram por Mato Grosso para conferir de perto o trabalho desenvolvido por produtores, algodoeiras, cooperativas e laboratórios de análise de HVI