Katec Lallemand presente no Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens

26.10.2009 | 21:59 (UTC -3)

A Katec Lallemand, empresa do Grupo Lallemand, participará como patrocinadora do Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, em São Pedro, interior de São Paulo, e terá um de seus técnicos entre os palestrantes convidados pela organização do evento.

O engenheiro agrônomo Renato José Schmidt, que exerce suas atividades para a empresa nos Estados Unidos, participará do módulo Avanços Metodológicos Aplicáveis em Estudos de Silagens, na manhã do dia 29, quinta-feira. Em sua palestra intitulada Métodos para caracterização de microorganismos de interesse presentes em silagens, ele fará uma síntese das técnicas mais comuns para identificar e comparar a composição e estrutura de microorganismos em silagens e mostrará novos estudos.

O simpósio, que será realizado pelo Departamento de Zootecnia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, de Piracicaba, tem por objetivo reunir profissionais do setor produtivo, empresários, pesquisadores e estudantes do Brasil e do Exterior, para debater assuntos de interesse da cadeia de produção animal e divulgar metodologia cientítica atua-lizada e estratégias de conservação de forragens.

O Grupo Lallemand dedica-se ao desenvolvimento, à produção, e ao mercado de soluções rentáveis, naturais e diferenciadas para a nutrição e saúde animal, sendo um dos maiores fornecedores de probióticos e incoluantes de silagem da Europa, América do Norte e África, com presença crescente na Ásia e América do Sul. No Brasil, os principais produ-tos da Katec Lallemand são bactérias vivas para probióticos e inoculantes de silagem e le-veduras probióticas, além do mais recente ramo de atuação, o de leveduras para fabrica-ção de cachaças de alta qualidade, representado pela Lallemand Ethanol Technology.

Fonte: Activa Comunicação Integrada

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025