John Deere realizou ações pré Coopavel para alavancar vendas

13.02.2009 | 21:59 (UTC -3)

Uma das táticas para o aumento da participação de mercado da John Deere em colheitadeiras é o investimento em eventos focados envolvendo toda a rede do estado do Paraná. Para atingir esse objetivo foram realizados 15 eventos especiais envolvendo sete concessionários entre os dias 23 de janeiro e 6 de fevereiro.

Aproximadamente 1000 clientes participaram destes eventos com foco principal na apresentação da colheitadeira de grãos modelo 9570 STS. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o novo sistema de colheita John Deere, suas principais características e benefícios.

Engenheiros da companhia e integrantes da área comercial participaram dos eventos apresentando a máquina e respondendo às questões dos clientes. Para o gerente de Vendas da John Deere, Paulo Kowalski, os eventos atingiram as expectativas da companhia. “Sempre é bom estar junto dos clientes para mostrar as nossas novidades”. Muitos negócios foram fechados e outros bem encaminhados para o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025