São José do Rio Preto/SP, sedia maior evento da heveicultura nacional
Mais uma conquista para o Instituto Phytus é celebrada nesta quinta-feira (4): a empresa lança uma nova unidade. Trata-se de uma área experimental, na região de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
A região é estratégica. A demanda de informação e crescimento da mesma são pontos fundamentais. “Decisivos” para a escolha, conforme a direção do Instituto. Para celebrar mais esse passo que comprova o futuro promissor da organização, uma confraternização entre
colaboradores Phytus, clientes e parceiros será realizada no Restaurante Roda Crioula.
O lançamento é importante devido aos objetivos da empresa com o local e serviços previstos. Entre o que vem por aí, a geração de dados locais, apoio aos consultores, validação de produtos (fungicidas, inseticidas, herbicidas), treinamentos, capacitação, serviços de laboratório etc.
Outro ponto importante é que a equipe de profissionais capacitados e qualificados já atuante no Rio Grande do Sul deve contribuir com a nova unidade. E mais: uma equipe residente vai ser responsável pelas demandas, agregando valor e fortalecendo a meta de serviço diferenciado.
Mas não para por aí: talvez venha dessa iniciativa um pólo de ensino. O contexto agrícola do Mato Grosso e a demanda de informação e, consequentemente, de conhecimento, devem alavancar esse próximo passo.
Liana Merladete
Assessoria de Imprensa - Instituto Phytus
(55) 3027 3647
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura