Inovação da BASF é destaque inédito no Congresso Brasileiro de Soja 2022

Agricultores terão a oportunidade de conhecer o desempenho e benefícios do novo ingrediente ativo que chega para auxiliar o agricultor no manejo da lavoura de soja; Revysol deve estar disponível para todos os agricultores brasileiros em 2023

12.05.2022 | 15:06 (UTC -3)
Vanessa Oliveira

A pesquisa e o desenvolvimento de inovações cada vez mais sustentáveis para agricultura brasilera estão no DNA da BASF. Por isso, durante a sua participação no Congresso Brasileiro de Soja 2022 que acontece de 16 a 19 de maio em Foz do Iguaçu (PR), a empresa traz o seu novo ingrediente ativo que proporcionará aos agricultores um manejo de doenças ainda mais eficiente e de grandes resultados.

O ingrediente ativo Revysol, que deve estar disponível para os agricultores em 2023, foi desenvolvido para oferecer versatilidade e seletividade no momento da aplicação.

A solução à base do ingrediente ativo vai apresentar uma combinação única de ação rápida e controle duradouro. Devido a sua alta atividade e excelente propriedade, o ingrediente ativo irá desempenhar um papel importante no manejo de doenças nas lavouras de soja.

“Nossos agricultores brasileiros são reconhecidos por serem abertos à adoção de inovações e novas tecnologias. O Revysol chega para permitir que eles gerenciem seus cultivos com mais eficiência e alta performance em condições de campo diversas. Foram anos de pesquisa, desenvolvimento e rigorosos testes para a BASF concretizar sua mais nova ferramenta no mercado. Isso é inovação BASF, isso é Power Flex”, reforça Vitor Bernardes, gerente sênior de Marketing Soja de Soluções para Agricultura da BASF.

A agricultura em zonas de clima tropical requer soluções inovadoras de proteção de cultivos para manter as lavouras saudáveis durante o período da safra.

Durante o Congresso, a equipe técnica da BASF estará à disposição para reforçar aos participantes sobre como o Revysol e as inovações a base da solução contribuirão para a agricultura brasileira.

No evento, agricultores e profissionais do setor também terão a oportunidade de acompanhar a palestra do Vitor Bernardes, gerente sênior de Marketing Soja de Soluções para Agricultura da BASF, sobre a inovação deste novo ingrediente ativo para o mercado da soja. O momento também será transmitido de forma online no aplicativo do Congresso.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024