John Deere lança Pá-carregadeira 624K-II Versão para Bagaço de Cana
A máquina conta com uma caçamba de 5,4 m³, adequada para a densidade do material movimentado
Após o sucesso de público e de repercussão do Fórum do Feijão dos últimos anos, o Instituto Brasileiro do Feijão & Pulses (Ibrafe) vai realizar, entre os dias 21 e 23 de junho, o V Fórum do Feijão, Pulses & Colheitas Especiais. O evento, que acontecerá em Campinas, no estado de São Paulo, vai reunir toda a cadeia produtiva, além de palestrantes e expositores internacionais.
A cadeia produtiva está ansiosa para mais uma vez interagir e evoluir na discussão das alternativas que se abrem ao mercado de Pulses do Brasil. Todos os envolvidos buscam as novas alternativas e perspectivas para a produção, a exportação, o posicionamento no mercado e a comercialização do Feijão.
“O Fórum vem ganhando importância a cada ano. A quantidade de produtores permite que aconteça a troca de informações, algo que não existia neste nível. Há produtores de todo o Brasil. Além disso, ter acesso aos pesquisadores que estão desenvolvendo novas variedades e novas tecnologias e que esclarecem como implementar o seu uso tem sido um novo diferencial”, declarou o produtor de Cristalina, Goiás, Rafael Lawson.
Em 2017, durante o Fórum do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais, o Ibrafe vai promover uma ampla discussão e cooperação em nível internacional para aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e das oportunidades de toda cadeia produtiva. Há duas grandes novidades para esse ano. A primeira é que o Fórum do Feijão se tornará internacional, trazendo, além de palestrantes de outros países, seus importadores e seus exportadores. E, devido à grande presença de produtores, técnicos e engenheiros agrônomos, será dada especial atenção às questões técnicas da produção.
“A demanda por informação técnica é crescente. Os produtores de Feijão tem a cada dia novos desafios no campo. Pragas, solos, adubação e sementes ocupam o dia a dia. As informações que traremos aos produtores são exatamente na medida que o setor precisa”, destacou o presidente do conselho do Ibrafe, Marcelo Eduardo Lüders.
INSCRIÇÕES
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.forumfeijao.com.br. No site do Fórum os interessados encontram ainda informações sobre as últimas edições, contatos de hospedagem, além da programação completa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura