MS: semeadura de milho safrinha após 10 de março prejudica produtividade
O I Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos de Animais (Sigera) inicia esta semana. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de março, no Hotel Jurerê Beach Village, na praia de Jurerê Internacial, em Florianópolis/SC.
O objetivo do encontro é discutir os temas ambientais de maior relevância para sustentabilidade das produções animais, apresentar resultados de pesquisa, identificar e estabelecer parcerias entre os participantes, internalizar o tema nas cadeias produtivas animais e sensibilizar a sociedade para a importância do tema.
Participam do Sigera especialistas brasileiros, chilenos, argentinos, americanos, portugueses, franceses, espanhóis, húngaros, dinamarqueses e asiáticos, total de, aproximadamente, 180 participantes. Para facilitar a comunicação, o evento contará com tradução simultânea em português e inglês.
Os participantes do I Sigera terão a oportunidade de assistir palestras de especialistas nacionais e internacionais sobre as questões ambientais envolvendo os Sistemas de Produção de Animais Confinados (SPACs). Além disso, poderão também acompanhar apresentações de trabalhos orais e pôsteres.
Segundo o pesquisador da Embrapa Suínos e Aves e também presidente da Comissão Organizadora do evento Airton Kunz, esta é uma oportunidade única para os interessados e envolvidos com o tema.
O Sigera é uma promoção da Sociedade Brasileira dos Especialistas em Resíduos das Produções Agropecuários e Agroindustriais (
), com a co-promoção da Embrapa Suínos e Aves, unidade descentralizada da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Mais informações sobre o I Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos de Animais poderão ser obtidas através do link
.
Fonte: Embrapa Suínos e Aves - (49) 3441.0400 /
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura