Honda marca presença na Agrishow 2022 com soluções que contribuem com o trabalho no campo

A marca mostra seu portfólio de produtos e tecnologias que contribuem com o trabalho no campo

25.04.2022 | 17:25 (UTC -3)
Marcello Ghigonetto

A Honda marca presença na 27° edição da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Apontada como um dos principais eventos de agronegócios na América Latina, a Agrishow antecipa as principais novidades e tendência em tecnologia, além de apresentar os últimos lançamentos e serviços focados nesse mercado.

Em um estande interativo, a Honda mostra seu portfólio de produtos e tecnologias que contribuem com o trabalho no campo, com o objetivo de melhorar e facilitar a vida das pessoas. Os visitantes que passarem pelo local poderão conferir a linha completa dos Produtos de Força da marca, que conta com geradores, motobombas, motores estacionários, roçadeira e cortadores de grama.

Balanço de vendas e perspectivas

A Honda vem registrando resultados positivos no segmento de Produtos de Força. A marca fechou 2021 com crescimento de 20% nas vendas, em relação ao ano anterior, e avançou em sua participação de mercado, mesmo com os efeitos adversos da pandemia nas cadeias globais de suprimentos.

O resultado se deu em função da boa performance das vendas de motores estacionários para pequenas embarcações utilizados na região Amazônica e, também, graças ao fortalecimento do agronegócio, que incrementou as vendas de motobombas e de motores utilizados em equipamentos agrícolas.

A perspectiva para 2022 segue positiva, com o bom momento do agronegócio e a busca constante do setor pelo aumento da eficiência e produtividade do pequeno, médio e grandes produtores.

Novidades

Entre os destaques do line up, a Honda apresenta ao público, pela primeira vez, três de seus recentes lançamentos: o gerador EU22i, voltado para aplicações domésticas, de lazer e profissionais; o gerador EZ6500CXS, direcionado para um uso mais intensivo e com níveis mais alto de potência; e o motor GX 390 MEGA, projetado especificamente para atender as populações ribeirinhas, que dependem de embarcações tanto para o transporte pessoal como para o comércio, logística, pesca e diversas atividades agrícolas.

Os visitantes ainda poderão testar a linha de roçadeiras e cortadores de grama, em uma área dedicada a experimentação, além de uma pista exclusiva de teste-ride do quadriciclo FourTrax 420.

Outro importante destaque é o compromisso da marca com a qualidade, que vai muito além do momento da venda. A partir de agora, a Honda passa a oferecer três anos de garantia para todos os produtos do seu portfólio, em uma iniciativa inédita no mercado, combinando a maior garantia do segmento a uma linha de produtos com alta tecnologia, eficiência reconhecida e manutenção simples.

Nova assinatura de marca

A Honda aproveita a grande exposição proporcionada pela Agrishow para apresentar ao mercado sua nova assinatura de marca para o segmento de Produtos de Força: Motores e Máquinas.

Essa assinatura irá integrar as peças publicitárias, materiais de pontos de vendas e demais comunicações da empresa.

A nova abordagem busca estar mais alinhada às soluções oferecidas nesse mercado e trazer para o público um conceito mais funcional, direto e prático em relação aos produtos comercializados.

“A Agrishow é uma ótima vitrine para expor nossos produtos e apresentar as diversas novidades que temos para o segmento. Queremos que os visitantes possam conhecer, na prática, como a tecnologia Honda pode facilitar o trabalho no campo. Além disso, aproveitamos o evento para anunciar importantes novidades, como a nova assinatura de marca, Motores e Máquinas, e o diferencial dos três anos de garantia para todo o portifólio”, afirma Marcos Paulo Monteiro, Gerente Geral Comercial da Moto Honda.

Honda Store: linha de vestuário e acessórios oficiais

No estande, ainda há um espaço exclusivo para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais da marca como camisetas, bonés, mochilas e outros itens. Além da excelente qualidade, as peças trazem padrões atuais e estampas exclusivas, possibilitando uma conexão ainda mais forte entre os fãs e a marca.

Durante todo o evento, haverá plantão de vendedores das concessionárias e revendas da marca à disposição dos interessados em adquirir os produtos Honda.

Serviço

Data: 25 a 29 de abril

Horário: das 8h às 18h

Local: Parque Tecnológico - Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321, sentido Sertãozinho-Ribeirão Preto

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024