Grupo Santa Clara anuncia novo diretor de marketing

O engenheiro agrônomo Otávio Mamede chega para contribuir para o crescimento sustentável da companhia

10.07.2024 | 13:58 (UTC -3)
Enio Campoi

O Grupo Santa Clara conta com um novo diretor de marketing. O engenheiro agrônomo Otávio Mamede (na foto) será responsável por implementar estratégias para ampliar a atuação do Grupo em setores consolidados e para desenvolver novos mercados, contribuindo para o crescimento sustentável nos próximos anos.

Mamede possui ampla experiência em nutrição e fisiologia vegetal, tendo atuado nas áreas técnica, comercial e estratégica. No Grupo Santa Clara, trabalhava há mais de 1 ano como gerente executivo de marketing, propondo ações para atender as novas demandas de mercado e corroborando com avaliações sobre os negócios nas áreas de fertilizantes especiais e de bioinsumos.

Em sua nova posição de liderança, Mamede também assumirá as áreas de Comunicação e Eventos e de Inteligência de Mercado, além da equipe de Desenvolvimento de Mercado juntamente com os Trainees, que são fundamentais para apoiar e alavancar as estratégias implantadas para o desenvolvimento dos projetos do Grupo.

"O Grupo Santa Clara tem um grande potencial para atender demandas em diversos segmentos do agronegócio brasileiro e mundial, pois desenvolvemos soluções inovadoras que resultam em produtividade, eficiência e qualidade às diversas culturas. Desse modo, as estratégias criadas por Mamede serão imprescindíveis para que esses públicos recebam os benefícios de nossos produtos, ampliando a rentabilidade e a competitividade do agronegócio”, afirma o CEO do Grupo Santa Clara, João Pedro Cury.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro