Hidrogel nanotecnológico gera economia de água na produção de mudas de hortaliças
Economia pode chegar a cerca de 12%
O GenesisGroup reforça sua presença no Rio Grande do Sul, um dos principais produtores agrícolas do país, com colheita de 28 milhões de toneladas na safra de verão 2019/20.
O Genesis oferece serviços para a produção e a comercialização de grãos, como análise de conformidade, análises laboratoriais classificação e inspeção atuando em todas as regiões produtoras do Brasil, além de Paraguai e Argentina. Iniciou suas atividades no Rio Grande do sul em 2005, com a abertura da base Passo Fundo e atualmente mantém também supervisões nos principais polos de produção de grãos como Carazinho, Cruz Alta, Santo Ângelo entre outras.
“O Rio Grande do Sul é um estado muito importante para o GenesisGroup e oferecemos completas soluções para garantir qualidade de vários produtos agrícolas. Trabalhamos com laudos 100% digitais, que transmitem resultados em tempo real para os clientes. As certificações de qualidade seguem padrões, protocolos e boas práticas previstas pelas legislações nacional e internacional”, diz Luciano Brito, diretor de operações.
Além disso, com laboratórios próprios e completo suporte técnico, o Genesis coloca sua estrutura à disposição do mercado agropecuário para acompanhamento de toda a cadeia: desde a origem até momento do embarque nos portos ou processamento nas agroindústrias.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Economia pode chegar a cerca de 12%
Estudos realizados na fronteira agrícola da oleaginosa mostram que integrado ao manejo da ferrugem e de doenças de final de ciclo, produto transfere relação custo-benefício favorável ao produtor