Markus Ritter é o novo diretor de desenvolvimento de negócios para América Latina da Andermatt
Seu objetivo é a expansão da empresa; mudança implica em alteração no comando no Brasil
A Ford vai lançar a F-150 no Brasil em 2023, trazendo a picape grande que é líder de vendas nos Estados Unidos e ícone mundial para completar a sua linha no país. O anúncio foi feito por Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul, durante a abertura da Agrishow, maior feira agropecuária do país, realizada em Ribeirão Preto, SP.
“A F-150 vem para consolidar a nossa linha, ao lado da Ranger e da Maverick, e reafirmar a autoridade que a Ford construiu em picapes em todo mundo. É mais um exemplo de que nós vamos continuar a trazer para o consumidor brasileiro o que existe de mais avançado no mundo”, afirmou Daniel Justo.
A F-150 é o principal modelo da Série F, linha de picapes mais vendida dos Estados Unidos há 45 anos consecutivos e também o veículo líder de vendas do mercado norte-americano há 40 anos consecutivos. Hoje na 14ª geração, a picape se destaca pelas seguidas inovações introduzidas no mercado e pela tradição de força e qualidade. Em fevereiro deste ano, ela comemorou também o marco de 40 milhões de unidades produzidas.
A F-150 já é vendida na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador e é o modelo que lidera o segmento de picapes grandes na América do Sul. Em seu estande na Agrishow a Ford exibe uma F-150 da versão Lariat, destacando que se trata apenas de um veículo de demonstração e que detalhes do modelo destinado ao Brasil serão divulgados mais próximo do lançamento.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Seu objetivo é a expansão da empresa; mudança implica em alteração no comando no Brasil
A Bayer será um cliente âncora da oferta de produtos biológicos agrícolas da Ginkgo; acordo de colaboração permitirá o desenvolvimento do principal programa de fixação de nitrogênio da Joyn Bio e o lançamento de programas em proteção de cultivos