FMC traz a união de tecnologia e inovação à serviço do campo durante a Coplacampo 2022

Com uma nova estratégia para a cultura da soja, o Programa FMC TEM, se prepara para anunciar lançamentos e novidades

18.02.2022 | 17:20 (UTC -3)
Janete Galbiati

A FMC, empresa de ciências para agricultura, participa da Coplacampo que acontece entre os dias 21 e 24 fevereiro, em Piracicaba, interior de São Paulo, levando pesquisas, soluções sustentáveis e inovação ao agricultor para a proteção de cultivo, do plantio à colheita, tanto para cana como para a cultura do soja.

"Umas das novidades será a Campanha FMC TEM, que une toda tecnologia, inovação e parceria que temos a serviço do produtor no campo, além de um time técnico diferenciado que irá apresentar soluções para suprir as necessidades do agricultor durante sua jornada", comenta Leonardo Brusantin, Gerente de Marketing Regional da FMC.

Outra será o Comando Nematóides, projeto que identifica a presença de nematóides de maneira itinerante e na hora, e demonstrará toda capacidade técnica da estrutura do programa. Para aqueles produtores que se mostrarem interessados será possível agendar uma visita em sua propriedade para auxiliar na tomada de decisão. Outro programa disponível durante os dias do evento é o Gennesis, que também contará com uma equipe técnica para apresentar os principais resultados, que poderão ser vistos à campo.

Leonardo reforça ainda o compromisso da FMC com os produtores e parceiros de cana em 2022. "A FMC, mesmo que com um portfólio robusto para cana de açúcar, irá lançar esse ano novas soluções. Aguardem”, revela o executivo.

Juntos produtor

Pela primeira vez, os visitantes do Coplacampo poderão conhecer e se cadastrar no JUNTOS PRODUTOR, um programa que marca uma nova etapa no relacionamento entre FMC e clientes, com agilidade, simplicidade e transparência, no qual o produtor ganha FMC Coins, a moeda oficial do programa.

FMC tem soluções

Soja

Preocupada em estar presente em todo o ciclo da cultura, a FMC conta com Talisman, para manejo de soja, pois atua em todo o ciclo do percevejo, incluindo ovos, e ninfas e adultos, com efeito residual, com sua grande potencialidade de controle e eliminação. No manejo único a FMC tem o Hero que controla a praga por caminhamento e contato. Os participantes também poderão conhecer os benefícios das tecnologias de manejo para pragas, doenças e plantas daninhas, como o herbicida pré-emergente Stone utilizado para controlar as plantas daninhas na soja desde seu início, mesmo as mais difíceis, deixando o caminho limpo para a produtividade; e o Aurora, herbicida pós-emergente de contato, que atua como uma importante ferramenta para melhorar a performance dos herbicidas, potencializando o manejo das lavouras e promover o manejo de resistência das plantas daninhas. Além do inseticida Premio, o maior aliado do produtor contra as perdas por Spodoptera na soja e milho Bt, proporcionando proteção da cultura por mais tempo.

Cana

O agricultor vai ter a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o Programa Gennesis voltado para a cana-de-açúcar. Além das soluções Boral, Reator e Stone, herbicidas com tecnologia que oferece proteção mais eficaz e seletiva, deixando o canavial livre da matocompetição mantendo o potencial produtivo da lavoura. Além do Quartzo com alta eficácia no controle de nematoides, podendo ser aplicado no sulco de plantio, transplante de mudas e corte de soqueira e Altacor um inseticida aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, agindo com sistemicidade, seletividade sem prejudicar agentes de controle biológico, amplo espectro e flexibilidade na aplicação. E CropEvo, que atua como biopotencializador ajudando o metabolismo das plantas para que a cultura tenha condições de expressar o seu máximo potencial genético, mesmo em condições de estresse.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024