FMC apresenta programa Colha+ Sustentabilidade na SAKATA iField

Evento acontece entre os dias 22 e 26 de novembro e contará com programa que une eficiência e sustentabilidade

23.11.2021 | 15:05 (UTC -3)
Amanda Pimentel

A FMC participa da Sakata iField, um dos principais eventos para horticultores, que nesta edição acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro.

A sustentabilidade, em um mundo onde temos cada vez mais pessoas para alimentar, tem sido assunto em pauta diariamente, não seria diferente em um evento como este, para o qual a FMC, que trata este tema com muita responsabilidade, apresenta o programa Colha+ Sustentabilidade, que tem como principal ponto oferecer por meio dos programas de manejo, soluções inovadoras e sustentáveis para os mercados de frutas e hortaliças, que vão atender as necessidades do produtor e consumidores.

"Sabemos o quão ampla é a hortifruticultura. E por se tratar de culturas que estão no dia a dia das mesas brasileiras, tratamos com muita seriedade e por isso, o programa Colha+ Sustentabilidade vem para atuar nas mais diferentes frentes, para que o produtor colha mais e de forma sustentável, levando para seus clientes produtos de altíssima qualidade", explica Luís Grandeza, Gerente de Culturas da FMC.

FMC tem soluções

Constantemente investindo em pesquisa e desenvolvimento, a FMC tem trabalhado em soluções que auxiliem o produtor do plantio até a colheita. Dessa forma, vem investindo em programas como Verimark, Benevia, inseticidas que tem efeito vacina sempre utilizados no início do ciclo, além do biofungicida Regalia Maxx, e o bionematicida Quartzo, para o controle de Nematoide-das-lesões e Nematoides-das-galhas, o biopotencializador Crop Evo e Premio e Avatar, inseticidas para o manejo das principais pragas sugadoras e mastigadoras.

"Acreditamos que juntos podemos unir a nossa inovação ao amor e dedicação do produtor em seu cultivo e por isso, contamos com soluções sustentáveis para os mercados de frutas e hortaliças. Somos uma empresa focada em Pesquisa e Desenvolvimento, por isso, buscamos ferramentas que contribuam do início ao fim do ciclo, ajudando os produtores com um portfólio robusto e completo, para uma produção de qualidade, com manejo de nematoides e doenças através da combinação de químicos e biológicos, reunindo eficiência e sustentabilidade", finaliza Grandeza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024