Netafim marca presença no Sakata Field Day

Maior dia de campo de hortaliças da América do Sul acontece entre os dias 22 e 26 de novembro

22.11.2021 | 16:56 (UTC -3)
Mariana Cremasco
Maior dia de campo de hortaliças da América do Sul acontece entre os dias 22 e 26 de novembro. - Foto: Divulgação
Maior dia de campo de hortaliças da América do Sul acontece entre os dias 22 e 26 de novembro. - Foto: Divulgação

Durante toda a semana de 22 a 26 de novembro, a Netafim, empresa de irrigação por gotejamento, participa da edição 2021 do Sakata Field Day. Considerado o maior dia de campo de hortaliças da América do Sul, o evento acontece na Estação Experimental da Sakata Seed Sudamerica, área de 15 mil m² da empresa organizadora que fica no interior de São Paulo, na cidade de Bragança Paulista.

“Um dos principais pilares do evento é a inovação. Por esse motivo, em nosso estande buscamos apresentar o que há de mais novo em irrigação localizada para hortaliças, com uma ampla variedade de produtos para qualquer aplicação. Além disso, nossa equipe técnica estará presente para compartilhar conhecimento e esclarecer as principais dúvidas dos produtores rurais”, contou Ricardo Almeida, CEO da Netafim Brasil e Mercosul.

A expectativa de público desta edição é de 2 mil pessoas, dentre produtores, viveiristas, distribuidores, pesquisadores e demais profissionais do agronegócio.

Durante os cinco dias de evento serão apresentadas 112 variedades de hortaliças (de 21 espécies) e 4 variedades de flores, dentre as quais, 35 lançamentos (entre hortaliças e flores). O espaço conta com uma Estação de Hidroponia, com 400m² e 18 variedades expostas, além de uma área especial dedicada aos Porta-Enxertos de Tomate (a campo) e também um campo de melancias, em diversos estágios de desenvolvimento e com diferentes tipos de tratamentos.

O evento conta ainda com uma parte inteiramente voltada para a Exposição Técnica de produtos e serviços relacionados às tecnologias de cultivo. É nesse espaço que a Netafim está com o estande de exposição. Entre os produtos e tecnologias apresentados estão: aspersão e microaspersão, conectores e acessórios, FlexNet, NetBow e Streamline X.

Considerando o contexto da pandemia no país e visando assegurar um evento de qualidade superior e a melhor experiência possível a todos os visitantes, o evento adotará todos os protocolos de segurança sanitários relacionados à Covid-19.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024