FMC anuncia novo diretor comercial para a região oeste

Alexandre Mezzomo de Paula ficará responsável pelas operações comerciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia

09.07.2024 | 10:38 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro, edição Revista Cultivar

A FMC anunciou a contratação de Alexandre Mezzomo de Paula para o cargo de diretor comercial da região oeste. O executivo ficará responsável pelas operações comerciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, áreas estratégicas para a empresa devido à sua relevância no agronegócio brasileiro.

Alexandre é formado em agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e com MBA em gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ao longo de sua carreira, ele atuou como gerente comercial, gerente de unidades de negócios e diretor de vendas em grandes empresas do segmento agroquímico, de sementes e biotecnologia.

Segundo Sinara Ferreira, diretora de negócios da FMC Brasil, a chegada de Alexandre é estratégica para a empresa. "Alexandre chega para somar ao nosso time e à nossa jornada de crescimento. Com seu sólido conhecimento sobre as áreas produtoras do Brasil e os diferentes segmentos de mercado, ele liderará os negócios em regiões importantes para a FMC e que estão em ampla expansão, principalmente pela constante evolução do nosso pipeline de produtos e da nossa equipe em campo.”

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro