FGV EESP promove webinar gratuito sobre Bioinsumos no Brasil: da Pesquisa ao Mercado

O evento será no dia 18/03, às 18h; palestras serão realizadas por Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócio da FGV; Décio Gazzoni e Mariangela Hungria, pesquisadores da Embrapa; Bruno B. Lucchi, diretor Técnico na CNA; Antonio Carlos Zem, CEO Biotrop; e Gustavo Ranziani Herrmann, diretor Comercial da Koppert

17.03.2022 | 13:54 (UTC -3)
Luana Magalhaes

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realizará na próxima sexta-feira (18), às 18h, um debate online e gratuito sobre Bioinsumos no Brasil: da Pesquisa ao Mercado. Os interessados em participar do webinar devem fazer a inscrição pelo link ao final desta matéria. Após o cadastro, os participantes receberão o endereço do evento por e-mail.

As palestras serão realizadas por Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócio da FGV; Décio Gazzoni e Mariangela Hungria, pesquisadores da Embrapa; Bruno B. Lucchi, diretor Técnico na CNA; Antonio Carlos Zem, CEO Biotrop; e Gustavo Ranziani Herrmann, diretor Comercial da Koppert. Já a moderação será de Daniel Vargas, professor da FGV e pesquisador do Observatório de Bioeconomia.

Os Bioinsumos prometem verdadeira revolução na produção de alimentos, substituindo parte dos produtos químicos, hoje usados na agricultura, por biológicos. Pesquisas científicas avançadas desbravam fronteiras cada vez mais promissoras, ao mesmo tempo em que empresas avançam com estratégias e soluções inovadoras. O que esperar da ciência e do mercado de bioinsumos nos próximos anos? Como tudo isso pode contribuir com o produtor rural e com a produção de alimentos no Brasil? Como outros países já estão se beneficiando desse avanço? O objetivo desse webinar é discorrer sobre esse cenário.

Inscrições podem ser feitas aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024