Fepagro é sede da Reunião Conjunta das Cadeias do Agronegócio Gaúcho

24.04.2012 | 20:59 (UTC -3)
Clarice Gontarski Speranza

Ocorre nesta quarta-feira (25), no auditório da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), a Reunião Conjunta das Cadeias do Agronegócio Gaúcho. O encontro é promovido pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), em parceria com a Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT) e a Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI).

O objetivo da reunião é o encaminhamento de propostas que contribuam para a superação de gargalos tecnológicos das principais cadeias do agronegócio gaúcho. Projetos com essa perspectiva devem ser apresentados junto ao Edital de Pólos e Parques Tecnológicos, lançado pela SCIT.

Na pauta do encontro está uma exposição sobre o Edital de Pólos e Parques Tecnológicos, pela secretária adjunta da SCIT, Ghissia Hauser. O coordenador geral das Câmaras Setoriais e Temáticas da Seapa, Milton Bernardes, falará sobre os gargalos tecnológicos das principais cadeias do agronegócio gaúcho, e o secretário adjunto da SDPI, José Antonio Valle Antunes Júnior, abordará a política industrial do Rio Grande do Sul.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025