Expointer: edição de 2024 começa a ser planejada

Copromotores do evento reuniram-se nesta semana para discutir melhorias necessárias; a feira acontece de 24 de agosto a 1º de setembro de 2024

06.12.2023 | 14:19 (UTC -3)
Secretaria de Agricultura, edição Cultivar
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A 47ª edição da Expointer, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro de 2024, já começou a ser planejada. Nesta semana, os copromotores do evento reuniram-se para discutir as melhorias necessárias e questões administrativas de rotina. 

Entre os pontos discutidos estão a melhoria das estruturas de sanitários dentro do espaço do Parque e a possibilidade de abertura de novas vagas de estacionamento para atender a demanda da feira. Em 2023, foram mais de 822 mil visitantes nos nove dias de evento.

“Neste ano, estamos nos antecipando e buscando dar mais agilidade aos processos que são necessários, para que possamos planejar a feira e garantirmos a melhor estrutura possível durante todo o período de evento”, afirma Betty Cirne-Lima, subsecretária do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (PEEAB).

Durante a reunião, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) estiveram presentes para apresentar as obras que estão sendo realizadas em frente ao Parque, para melhorias de acesso e trafegabilidade na região. Segundo o Departamento, as obras devem estar praticamente prontas até a realização da feira.

Compartilhar

Mosaic Fevereiro Marco 2024