Evento on-line e gratuito debaterá os desafios e avanços relacionados à entomologia

Quinta edição do Encontro de Entomologia e Conservação da Biodiversidade acontece entre os dias 11 e 15 de novembro de 2024

09.07.2024 | 14:25 (UTC -3)
Nathianni Gomes

Entre os dias 11 e 15 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Entomologia e Conservação da Biodiversidade, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), realizará, de forma on-line e gratuita, a 5ª edição do Encontro de Entomologia e Conservação da Biodiversidade (V EECB) sob a temática "Insetos no Cenário das Mudanças Climáticas Globais". As inscrições para participar do evento estão abertas até o dia 10 de novembro. Já o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos está aberto até 31 de agosto, com divulgação dos aprovados prevista para o dia 20 de outubro. Os interessados podem se inscrever através do site oficial (www.even3.com.br/veecb).

O encontro tem ganhado destaque nacional e internacional nas discussões de diferentes temas relacionados à entomologia, e reunirá discentes e docentes de graduação e pós-graduação, bem como profissionais em entomologia brasileiros, colombianos, peruanos, argentinos, moçambicanos, paraguaios, portugueses, ingleses e de várias outras nacionalidades, para discutir os desafios e avanços relacionados à entomologia e conservação da biodiversidade.

O V EECB proporcionará aos participantes a oportunidade de participar de palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. Além disso, haverá concurso de fotografias e ilustração científica, e distribuição de brindes.

Mais informações e esclarecimentos podem ser solicitados no e-mail encontroento.ufgd@gmail.com. 

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro