Albaugh traça estratégia para crescer na região do Cerrado
Em visita ao Brasil, CEO e CFO da empresa americana anunciam plano para reduzir custos de produção do agricultor e fortalecer relação com revendas
A DuPont Proteção de Cultivos e a Agro Amazônia realizaram no último dia 27 mais uma edição do projeto socioambiental DuPont Mulheres no Campo. A iniciativa da companhia, em parceria com seus distribuidores, tem como objetivos incentivar a adoção de boas práticas nas lavouras, a qualidade de vida no campo e a sustentabilidade do agronegócio. O evento aconteceu no Espaço Quintal Festas, no município de Querência (MT), e reuniu cerca de 70 mulheres.
Durante o encontro, um grupo de profissionais convidados da DuPont falou sobre os cuidados básicos de saúde indicados a mulheres que exercem a atividade rural. Outro destaque ficou por conta do desfile de moda oferecido pela empresa local Maria Fernanda Boutique.
De acordo com o gerente de Segurança de Produtos e Meio Ambiente da DuPont, Felipe Ramos, a plataforma socioambiental da companhia, da qual faz parte o programa Mulheres no Campo, já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Segundo Ramos, a empresa investe, anualmente, na execução de cinco projetos do gênero: DuPont Universidade, DuPont Uso Correto e Seguro, DuPont Escola, Natureza DuPont e DuPont Mulheres no Campo.
No evento de Querência, as ações do programa DuPont Mulheres no Campo foram coordenadas pelo representante comercial da companhia, Tiago Ribeiro Hashinokuti.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura